quinta-feira, 15 de março de 2012

Formula One: Sauber

Hoje sai mais uma apresentação das equipes de Formula 1. Hoje, falando da minha equipe preferida, a Sauber. A Sauber este ano paarce que vai se manter no patamar do ano passado.

Sauber F1 Team



Este ano parece que nada mudou na Sauber, nem o carro, o Sauber C31, que se assemelha muito a o carro do ano passado, a unica modificação foi o bico ''ornitorrinco'' e algumas modificações na traseira. Na parte de performance, o carro se manteve como a antiga Sauber do ano passado, equilibrada, porem a Sauber quer melhorar alguns pontos fracos, como a velocidade em qualificação, isso só poderá ser visto nos treinos do GP da Australia. Com isso, sem mais.

Ficha Técnica (Sauber)
Chassi: Sauber C31
Motor: Ferrari Type 056 2.4L V8
Cambio: Sauber, sequencial, 7 marchas
Pneus: Pirelli P-Zero (seco) e Pirelli Cinturato (chuva)
Combustivel: Shell

14.Kamui Kobayashi (Japão)
Macacão Anti-Flash White (ARRRRGH, MEU OLHO!!!)
Kamui Kobayashi esta muito bem, tem vaga cativa na Sauber, é um bom piloto, mas principalmente, é um piloto muito inteligente, já mostrou isso no GP de Montreal do ano passado. Terminou a temporada passada em 12º. Este ano parece que as coisas não mudarão muito.

15. Sergio Pérez (Mexico)
Parecendo um boy band com esse oculos
Sergio Perez, outro protegido da Ferrari, também esta bem na Sauber, se mostrou um piloto com lampejos de genialidade e agressividade. Tendo terminado a temporada em 16º, com melhor resultado um 7º no GP da Inglaterra. Este ano pode ser que melhore, mas veremos isso sabado.

Piloto de Testes. Esteban Guitiérrez (Mexico)
É, né Guitiérrez?
Esteban Guitiérrez já esta de piloto de testes da Sauber desde o ano passado. Ano passado ele também disputou a GP2 Series e a GP2 Asia Series, tendo tirado na classificação geral 13º e 11º (respectivamente).  Futuramente pode ser que ele tenha uma vaga como titular em alguma equipe, mais provável na Sauber.

Já terminada a apresentação da Sauber, a próxima será da Toro Rosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário