domingo, 19 de fevereiro de 2012

Atualizações de alguém sem tempo

Há um tempo que não atualizo este blog, mas desistir deste blog não passa por minha cabeça, mesmo com a falta de tempo e com as aulas muto perto de começar. Mas não será isso que vai abater este blog, já que precisamos de coisas novas, volto com uma atualização.

Kaká Magno estreara na Formula Pinhais.
Recebi um e-mail ontem, do pessoal da Formula Premium (que por obsequio, muito obrigado), na qual informava sobre o que está escrito no titulo. A Formula Premium terá sua primeira piloto mulher, a curitibana Kaká Magno está se preparando para estrear na primeira etapa da temporada deste ano da Formula Pinhais (ou Formula Premium Light).




Com novidades técnicas, a Formula 1.6 se prepara para a temporada 2012
A Formula 1.6 se prepara para a temporada 2012, com algumas novidades técnicas, a primeira, são os pneus argentinos NA Carreira, que serão importados pelo empresario Johnny Bonilla, foram testados em Guaporé,em Janeiro, sendo um pneu que tem o composto com mais qualidade que os velhos Pirelli P-Zero, além de ser mais durável, sendo assim mais  viável economicamente.
A segunda é o nova central de alimentação, modelo Pro Tune, sendo desenvolvida pela Dacar Motorsport. Composta pela central eletrônica, mais o ''Dash Display'', que é em si, uma pequena tela ''touch screen'', com GPS e um software de analise e fornecimento de dados para o piloto, que é de suma importância para uma categoria de Formula. A categoria continua mantendo o alto nível de competição com custos baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário