segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Formula One: Red Bull Racing

Esta perto de começar a temporada de Formula 1, o GP da Australia será dia 18 de Março, mas maioria das equipes já apresentaram seus carros. Mas vamos parar de enrolação e vamos a eles:

Red Bull Racing
A Red Bull vem esse ano para defender o titulo de Sebastian Vettel nos últimos dois anos. O carro é já a terceira evolução do RB5, que nestes trés anos se mostrou um carro muito confiável, mas com a proibição do difusor assoprado, ficará um pouco  mais difícil para a Red Bull, mas não podemos duvidar de Adrian Newey, o carro será muito veloz, a principal novidade esse ano é o bico, que tem uma elevação, que na Red Bull é utilizado como entrada de ar. É quase de certeza que a Red Bull RB8 disputara a parte da frente do grid, e provavelmente vencera a temporada.

Ficha Técnica (Red Bull)
Chassis: Red Bull RB8
Motor: Renault RS27-2012 2.4L V8
Cambio: Red Bull, sequencial, 7 velocidades.
Pneus: Pirelli P-Zero (seco), Pirelli Cinturato (chuva)
Combustível: Total

Pilotos


1. Sebastian Vettel (Alemanha) 
Sebastian Vettel, o piloto mais jovem a pedir uma cerveja na Formula 1.
Sebastian Vettel, o bi-campeão mais jovem da Formula 1, e o piloto que conseguiu ganhar um GP com uma Toro Rosso (!!!!), vem este ano para defender seu titulo, já se mostrou um incrível piloto, e as chances de ele vencer o campeonato este ano são realmente altas. Vettel ano passado venceu 11 dos 19 GP´s da temporada, e pode ser que isso aconteça de novo este ano. 

2. Mark Webber (Australia)
''E ainda dizem, que eu estava na pior''
Diziam que Mark Webber iria ser demitido da Red Bull, chegaram até a falar com Felipe Massa, mas o que deu e que o australiano ficara durante mais alguns anos como segundo piloto da Red Bull. No ano passado, ele só ganhou o GP do Brasil, maioria dos GP´s, ele ficava imediatamente atras de Sebastian Vettel ou em 3º. Este ano, parece que as coisas não mudarão tanto.

Piloto de Testes. Sebastian Buemi (Suiça)
O suíço mais paquistanês da Formula 1. 
Sebastian Buemi, foi promovido (?) para piloto de testes da Red Bull, pelo menos ainda tem chance na Formula 1. O suíço com cara de paquistanês pilotou no ano passado pela Toro Rosso, os melhores resultados foram dois 8º lugares, um na Australia, e outro na Hungria. Tomou um pé na bunda da Toro Rosso, junto com seu companheiro de equipe, Jaime Alguesuari. Neste ano, pelo menos ele será o primeiro a testar as novidades da Red Bull. Pelo menos algo de bom.

Está terminado a apresentação. A proxima é a McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário