segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Formula One: Mercedes GP

Com um relativo atraso do que eu estava planejando, temos mais uma apresentação de equipes, hoje apresentaremos as ''flechas de prata'' da Mercedes GP. Este ano a equipe pretende lutar por pódios, e continuou apostando na dupla Michael Schumacher e Nico Rosberg.

Mercedes AMG Petronas Formula One Team

A Mercedes quer este ano alcançar o que fizeram como Brawn GP. Este ano eles vem com o Mercedes F1 W03, apresentado no pitlane do Circuito de Barcelona. Não houve muitas novidades alem do novo nome (já conhecido antes) e do bico ''tabua de passar roupa'', a mais significativa mudança foi uma modificação no escapamento, re-projetado para impedir o beneficio dos gases no difusor (isso fora uma exigência da FIA, que foi implementada em todos os carros).

Ficha Tecnica (Mercedes GP) 
Chassi: Mercedes F1 W03
Motor: Mercedes-Benz FO 108Z 2.4L V8
Cambio: Mercedes, sequencial, 7 velocidades
Pneus: Pirelli P-Zero (seco), Pirelli Cinturato (chuva)
Combustivel: Petronas

7. Michael Schumacher (Alemanha)
Eu vou ter 18 anos e ele ainda vai estar na Formula 1.
O piloto mais velho da temporada, com 43 anos, Michael Schumacher só ira se aposentar em 2015, então quem não viu os tempos dele na Ferrari, pode ter uma noção do que ele fazia nessa temporada, pois mudou pouca coisa desde 1991 (quando ele entrou na Formula 1) até hoje. Ano passado não foi muito proveitoso para ele, bem como 2010, que foi a mesma coisa, o máximo que ele conseguiu foi um 4º lugar no GP do Canada. Este ano parece que não mudara muita coisa, pode ser que role um pódio, mas no maximo isso.

8.Nico Rosberg (Alemanha)
Não se parece em nada com o Keke Rosberg
A Brit..., digo, Nico Rosberg este ano vai tentar fazer o que fez em 2010, onde conseguiu trés pódios, dois deles seguidos, ano passado ele ficou maioria dos GP´s em 5º. Rosberg já se mostrou um piloto competitivo, mas ainda não chegou no nível que seu pai, Keke Rosberg chegou, mas acredito nele, com o tempo ele vai melhorar.

Piloto de Testes- Não ha
Nunca houve pilotos de testes na Mercedes GP, quem testa é a dupla de pilotos titulares, Michael Schumacher e Nico Rosberg.

Terminada mais uma apresentação de equipes, a próxima é a Lotus. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário