sábado, 17 de março de 2012

Formula One: Caterham

Hoje tem mais apresentação, falnado hoje da Caterham, a outra ''nova'' equipe da Formula 1, vinda do espolio da Lotus, a Caterham sofreu algumas modificações, mas vai ficar na mesma, já provou isso nos treinos do GP da Australia.

Caterham F1 Team




A Caterham veio este ano com o CT01, um carro novo, porem com o desempenho pouco melhor que do Lotus T128. Projetado por Mike Gascoyne, o CT01 usa o motor, cambio e KERS da Red Bull Technologies, tendo esta parceria com a Red Bull, melhorado um pouco a vida do pessoal da equipe de Tony Fernandez. A equipe aspira sair do fundo do grid e ir para o meio do mesmo, e já mostraram ser possível isso.

Ficha Técnica (Caterham)
Chassis: Caterham CT01
Motor: Renault RS27-2012 2.4L V8
Cambio: Red Bull Technologies, sequencial, 7 marchas
Pneus: Pirelli P-Zero (seco), Pirelli Cinturato (chuva)
Combustível: Total

20. Heikki Kovalainen (Finlândia)
A ideia de colocar a pintura do capacete de Angry Bird ficou muito boa.
Heikki Kovalainen é o único piloto da Caterham que esta pilotando desde o inicio da equipe, teve uma temporada normal (para os padrões da antiga Lotus), no máximo um 13º no GP da Itália, e na classificação geral, um 22º. Este ano parece que as coisas não vão mudar muito, já que Kovalainen não saiu muito bem na qualificação na Austrália.

21. Vitaly Petrov
А потом Петров, что вы думаете о команде?
Vitaly Petrov, foi chutado da Lotus e conseguiu uma vaga na Caterham. É um piloto que pode tirar muito de um carro, tanto que mostrou isso ano passado na Lotus Renault, porem este ano, as coisas são diferentes, tudo muda, e ele tentara fazer o mesmo que sempre fez. Na Caterham ele pode tirar muito do carro (mesmo que esse muito seja pouco) e provavelmente vai dar alguns sustos nos pilotos da Force India, ou da Lotus.

Pilotos de Testes. Giedo Van der Garde (Holanda) e Alexander Rossi (E.U.A)
Giedo Van der Garde
Giedo van der Garde é agora piloto de testes da Caterham, bem dizendo que já foi piloto de testes da Super Aguri e da Spyker, qualquer coisa a frente já estava muito bom. Ele também se candidatou para a vaga na Marussia Virgin em 2011, perdeu para Jerome D'Ámbrosio, agra, e pilotar pela Caterham e ser feliz.

Alexander Rossi
  O jovem Alexander Rossi é novidade na Formula 1, ira pilotar como ''test driver'' da Caterham. Ano passado ele pilotou na Formula Reanult 3.5 Series, onde terminou a temporada em 3º lugar. É um piloto que tem futuro na Formula 1, já que mostrou muita habilidade na Formula Renault 3.5 Series.

Terminda mais uma, agora a proxima é a HRT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário