sábado, 5 de maio de 2012

Running...

Estou me virando agora...
Agora dá para ver eu escrevendo em três blogs (dois alem desse), o primeiro é esse, o segundo falarei agora

F1 Mania, o primeiro...
Já escrevo para o F1 Mania a um tempo, mas só fui falar agora, o F1 Mania é um blog já é um site conhecido, tendo um bom tempo já ai, e tenho a honra de escrever para eles, escrevo noticias, algumas chegaram a sair aqui no Racing Team. Quem conhece, sabe, que não conhece, o link esta aqui. Então esse é o segundo, e o terceiro...

... Reta dos Boxes (nessa foto, literamente), o segundo
... o Reta dos Boxes, um projeto do Felipe Pires, na qual o mesmo, o que vos escreve e o Gabriel Santos, é um pouco obvio sobre o que vamos escrever, para quem quer saber o que escrevemos lá, este é o link.

Bom, isso não fara diferença aqui, os posts vão sair na mesma normalidade de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário