quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Frases miticas da Formula 1

Ok,eu não tinha mais nada para escrever aqui, estou pesquisando algo bom,para escrever entre as historias de equipes ''pifias'',então escreverei hoje sobre frases da Formula 1.Então vamos a elas:


''No verão tem pescaria e sexo,no inverno a pescaria fica ruim...'' (Kimi Raikkonen respondendo a um reporter sobre o que Finlandeses fazem em  seu tempo livre).

Reporter: ''Na formula 1,os pilotos fazem amizade?''
Nelson Piquet: ''Sim''
Reporter: ''Então porque socou o Salazar?''
Nelson Piquet: ''Para ele aprender''
Reporter: ''E porque não o Mansell?''
Nelson Piquet: ''Porque ele nunca aprenderia''

''Era para ele aprender''

Reporter: ''Vai correr para ganhar hoje?''
Nelson Piquet: ''Não! Vou correr para chegar em 9º!''

''Eu não me preocupo com o rosto do Niki, ele ja era feio.'' (James Hunt após o acidente de Niki Lauda em Nürburgring Nordscheleife,no ano de 1976)

''Oi Depallier. Onde conseguiu sua Super-licensa,em uma pacote de batata frita!'' (outra do James Hunt,após Patrick Depallier jogar James Hunt no muro,em Long Beach)

James Hunt,fez algumas das farses mais miticas.
 "Só vivi uma sensação igual a do acidente (Nürburgring) quando fumei maconha." (Niki Lauda. Ai,uma coisa que eu não sabia do Lauda,ja fumou um baseado.)

"Meu único interesse na vida é olhar para a cara do meu lado e dizer: Eu dirijo mais rápido do que você e minha namorada é melhor do que a sua." (Eddie Irvine, auroexplicativa)

Niki Lauda, ja fumou maconha.
Terminamos mais um post aqui do blog. Estou com pressa,então ja vou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário