sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Equipes que não deram certo na Formula 1: Parte 4

Depois de alguns dias para encontrar o que escrever, estou retornando a serie. Então vamos as equipes:


Middlebridge
Se resume em uma Benetton preta e branca com motor BMW
Em 1987, John McDonald tentou pela ultima vez, entrar na Formula 1. Ele juntou um chassi Benetton B186 (com um ano de defasagem), motores Megatron (motores BMW renomeados), o dinheiro da Middlebridge e o patrocínio da marca de jeans italiana Trussardi, e teriam como pilotos, o italiano Emanuelle Pirro e o japonês Aguri Suzuki. A equipe estava pronta para estrear no GP da Itália, mas houve um desentendimento da equipe com a FOCA, e acabaram não disputando-o. Pouco tempo depois foi descoberto que os carros eram copias dos Benetton e baniram a equipe da categoria.

Rombo
Ferrari?
 O Rombo, não se sabe até hoje se seria um equipe, mas se fosse, seria equipado com um carro com o design muito parecido com a Ferrari, mas equipado com um motor Ford Cosworth. Do restante se sabe muito pouco.

Sei que esta ultima postagem chega a ser pifia de tão parca. Mas é o que deu para fazer. Agora, dou finalmente, por encerrada a serie. Mas, teremos mais.

2 comentários:

  1. Essa pintura do carro da Middlebridge lembra o BAR 001 de 1999. Vê se aparece um pouco mais no meu blog. Andou sumido.

    ResponderExcluir
  2. Meu navegador parece que tem problema com os blogs do Wordpress, mas vou passar la.

    ResponderExcluir